A madrugada deste domingo (2) terminou em tragédia na zona rural de Coroaci, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Duas crianças, de 9 e 12 anos, correram desesperadas até a casa de um vizinho pedindo ajuda e dizendo que a mãe havia matado o pai. O homem, de 49 anos, foi encontrado morto na cozinha, com golpes de faca, e a mulher, de 41, foi presa em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar, o vizinho relatou que foi acordado pelas crianças, que choravam e gritavam por socorro. Ao chegar à casa da família, ele encontrou o homem caído no chão, já sem vida, e acionou as autoridades imediatamente.
Segundo a ocorrência, o casal havia discutido após ingerir bebidas alcoólicas. A mulher contou aos policiais que o companheiro tentou forçá-la a manter relação sexual e passou a agredi-la. Em meio à briga, ela pegou uma faca e o atingiu. “Matei mesmo, cansei de apanhar”, teria dito à PM.
O corpo do homem foi encontrado próximo ao fogão a lenha, e havia vestígios de sangue em outros cômodos, indicando que ele ainda tentou se mover após ser ferido. A faca usada no crime foi apreendida.
Vizinhos afirmaram que a mulher era vítima de agressões constantes e já havia pedido ajuda em outras ocasiões. Ela foi levada a um hospital para avaliação médica e, em seguida, conduzida à delegacia da Polícia Civil. As crianças ficaram sob os cuidados de familiares.
📸 Crédito da foto: Pixabay / Divulgação
🔗 Fonte: O Tempo









								
															
								
															









