quinta-feira, 25 de abril de 2024

Contato

Crianças que moram em lares com pessoas com alto risco para evolução grave da covid serão vacinadas em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

As crianças que moram em lares com pessoas com alto risco para a evolução grave da covid-19, além das com deficiência ou comorbidades, serão vacinadas na próxima segunda-feira (24), em Sete Lagoas. 

As unidades com sala de vacinação estarão abertas para aplicação de 9h às 16h. São elas: Centros de Saúde Manoa, São João, Progresso, Montreal, Várzea, Santo Antônio e Santa Luzia; UBS Cidade de Deus, Luxemburgo, Belo Vale e Orozimbo Macedo; e ESFs Catarina, CDI I, Itapuã II, Esperança, Fazenda Velha, Barreiro, Eldorado e Alvorada. Documentos: identidade com foto, comprovante de endereço em nome do responsável legal, carteira de vacinação, cartão do SUS ou CPF, comprovação de uma das condições exigidas para este público prioritário. Obrigatória a presença de um responsável legal no momento da vacinação.

MAIS VACINAÇÃO

Quem ainda não recebeu a 2ª dose da Coronavac ou da Astrazeneca deve agendar a aplicação: 2ª dose da Coronavac para quem tem mais de 20 dias da 1ª dose (ESF Santa Luzia, R. José Duarte de Paiva, 134, Centro, 3773-2864) ou 2ª dose da Astrazeneca para quem tem mais de 60 dias da 1ª dose (ESF São Geraldo – R. Joaquim Murtinho, 109, São Geraldo, 3776-7881). Documentos: identidade com foto, comprovante de endereço em nome da pessoa, carteira de vacinação, comprovante da 1ª dose da Astrazeneca ou Coronavac, cartão do SUS ou CPF. 

VACINÔMETRO

Já receberam a 1ª dose 185.312 pessoas. A 2ª dose foi aplicada em 174.358 pessoas. A 1ª dose da Janssem em 5.814 pessoas e a dose de reforço em 46.880 pessoas. 

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.