CRIME BÁRBARO | Idosa desaparecida é encontrada morta e enterrada no quintal de casa na RMBH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma tragédia chocou moradores da Região Metropolitana de Belo Horizonte nesta segunda-feira (27). A idosa Eugênia Maria, de 66 anos, foi encontrada morta e parcialmente enterrada no quintal da casa do suspeito, na rua VP2, em Nova Contagem. Ela estava desaparecida desde o último sábado (25).

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi espancado por populares ao ser identificado e precisou ser levado a uma unidade de saúde sob escolta policial.

De acordo com familiares, Eugênia saiu de casa por volta das 18h de sábado para comprar carne e não retornou. A filha da vítima, Marciliana Maria Costa, de 42 anos, contou que os parentes passaram o domingo inteiro à procura da idosa.

Imagens de câmeras de segurança mostram Eugênia entrando na casa do suspeito, um homem conhecido na região por ser usuário de drogas. Após receberem as gravações, os familiares foram até o local e encontraram sinais de sangue e um colchão sujo, além de terra recém-revolvida no quintal.

Durante a busca, o irmão da vítima começou a cavar e encontrou o corpo da idosa enterrado no local. Em seguida, moradores revoltados agrediram o suspeito, até a chegada da PM, que isolou a área.

A perícia e o rabecão foram acionados, e a ocorrência segue em andamento. O caso está sendo investigado como homicídio qualificado, com indícios de ocultação de cadáver.

Imagens: Reprodução
#prosite


via IFTTT

Encontre uma reportagem