Criminoso invade obra e furta fios e ferramentas em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma obra em construção foi alvo de furto na manhã desta quarta-feira (8), no bairro Wenceslau Braz, em Sete Lagoas. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança instaladas no local.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário verificou as imagens do sistema de monitoramento e constatou que um homem invadiu a obra e furtou cerca de 50 metros de fios elétricos, uma marreta, um alicate turquês, uma extensão elétrica de aproximadamente 30 metros, um carrinho de mão e outras ferramentas. O levantamento completo dos materiais ainda estava sendo realizado pela vítima.

Apesar das imagens registrarem toda a ação, o suspeito ainda não foi identificado. A Polícia Militar realiza rastreamentos para tentar localizar o autor e recuperar os objetos furtados. O proprietário também foi orientado a reforçar a segurança do imóvel para evitar novos crimes.

Foto: Reprodução/Câmeras de segurança
Fonte: Polícia Militar
Instagram: Não informado

OBRA É ALVO DE FURTO

Encontre uma reportagem