Criminosos invadem casa e furtam fiação elétrica em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma residência no bairro Santa Maria, em Pedro Leopoldo, foi alvo de criminosos na terça-feira (23). Os suspeitos invadiram o imóvel e furtaram toda a fiação elétrica do local, causando prejuízos ao morador.

Segundo informações da ocorrência, os autores ainda não foram identificados. Durante a ação, uma ferramenta supostamente utilizada no crime foi abandonada na residência. Além do furto, os invasores espalharam lixo na entrada do imóvel, deixando a área externa em situação de desordem.

O proprietário informou que não há testemunhas nem imagens que possam ajudar na identificação dos responsáveis. O caso foi registrado e será apurado para tentar localizar os autores do crime.

Foto: Divulgação

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Instagram:

Encontre uma reportagem