Um rapaz, de 18 anos, foi morto com 30 tiros em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi nesta quarta-feira (9) e pode estar ligado ao tráfico de drogas.
De acordo com o registro policial, Kaio Ryan Moreira de Jesus Souza estava com a namorada em um ponto de ônibus, aguardando o ônibus da linha 60, quando foi surpreendido por um carro e dois ocupantes.
Assim que o veículo parou próximo dele, um dos suspeitos passou a atirar. Segundo a namorada da vítima, o suspeito estava encapuzado e com roupas pretas. O homem atirou diversas vezes e atingiu a cabeça, pescoço e nuca, além dos braços, ombros e região do tórax do corpo de Kaio.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em direção ao beco União, bem próximo ao local do crime. Eles bateram o carro e fugiram a pé.
Segundo a PM, o veículo estava com a placa clonada. Com o número do chassi, os militares descobriram que o carro foi roubado em maio deste ano.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local e constataram a violência dos disparos. Os cartuchos de calibre nove milímetros foram recolhidos.
A namorada de Kaio disse que se protegeu e não soube passar outras informações sobre os suspeitos. Ela contou que os dois estavam em um relacionamento havia 8 meses e, nesse período, não percebeu nenhuma atitude suspeita.
Porém, ainda segundo a testemunha, Kaio já teve envolvimento com o tráfico de drogas no passado.
Mais tarde, um morador da região entregou um celular que foi jogado no terreno da casa dele. O aparelho estava na rota de fuga dos suspeitos. O objeto foi apreendido.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. O corpo de Kaio foi removido e encaminhado para o IML de Betim.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.
Fonte: Globo Minas.