Damas e Valetes realiza Concurso de Samba-Enredo em 7 de dezembro e abre oficialmente o clima de Carnaval em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Escola de Samba Damas e Valetes já vive a atmosfera do Carnaval, e um dos momentos mais aguardados pela comunidade está prestes a acontecer. No dia 7 de dezembro, a agremiação promoverá o Concurso de Samba-Enredo que escolherá a obra musical responsável por embalar o desfile e contagiar a avenida no próximo Carnaval de Pedro Leopoldo.

O evento reunirá as parcerias inscritas, que subirão ao palco para apresentar seus sambas em uma disputa marcada por emoção, identidade cultural e a força da tradição carnavalesca da cidade. O público está convidado a torcer, cantar e se envolver com cada apresentação, celebrando o talento dos compositores locais e o legado da escola.

Famílias, amigos e amantes do samba são esperados para uma tarde e noite de festa, alegria e união. Para a Damas e Valetes, o Carnaval começa no som do tamborim — e a comunidade é parte essencial dessa história.

Crédito do texto: Redação

Fonte da arte: escoladamasvaletes_oficial

Encontre uma reportagem