A Prefeitura de Pedro Leopoldo publicou, nesta sexta-feira (27), o Decreto 2.054/2020 que estabelece os procedimentos para os trabalhos da Comissão de Transição de Governo para o quadriênio 2021/2024.
A equipe de Transição de Governo será integrada por representantes da atual administração e da prefeita eleita, Eloisa Helena, da seguinte forma:
Indicação do Prefeito Municipal
– Leonardo Cardoso de Barros (Coordenador)
– Helder Sebastião Santos
Indicação da Prefeita Eleita
– Ana Paula Santos (Coordenadora)
– Priscila Ramos Netto
– Valter Labanca
O trabalho terá como objetivo inteira-se do funcionamento e projetos em andamento de todos os órgãos e entidades que compõem a administração pública.
O decreto foi assinado no dia 24 de novembro, portanto, já encontra-se em vigor.
Leia o decreto: https://pedroleopoldo.mg.gov.br/wp-content/uploads/2020/11/Decreto-sobre-Procedimentos-para-Transi%C3%A7%C3%A3o.pdf
Leia a Lei Municipal: https://pedroleopoldo.mg.gov.br/wp-content/uploads/2020/11/Lei-sobre-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Transi%C3%A7%C3%A3o.pdf