Dengue: Mais de 10 mil imóveis são vistoriados e 95 toneladas de entulhos removidos em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Prefeitura de Pedro Leopoldo está em plena ação contra a Dengue! Com uma estratégia coordenada, o apoio da Vigilância em Saúde e diversos setores públicos, a cidade está promovendo uma série de mutirões de limpeza em todos os cantos do município. Até esta sexta-feira, dia 8, já foram 16 bairros contemplados, e outros estão programados para receber a iniciativa.

Os números impressionam: mais de 10 mil imóveis foram minuciosamente vistoriados e incríveis 95 toneladas de entulho foram retiradas das áreas mapeadas. Este esforço incansável traduz-se em dezenas de toneladas de materiais inservíveis recolhidos e inúmeros imóveis submetidos a rigorosas inspeções.

Os dados mais recentes, atualizados até o dia 05 de março, revelam o impacto positivo dessas operações de limpeza. Contudo, é fundamental destacar que a batalha contra a Dengue está longe de chegar ao fim. A Prefeitura de Pedro Leopoldo convoca toda a comunidade a unir-se nesse enfrentamento contínuo.

Encontre uma reportagem