Discussão por lixo termina em espancamento de advogada com pá de ferro e vassoura

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma discussão sobre sacos de lixo terminou em violência na noite desta terça-feira (7) em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma advogada de 38 anos foi brutalmente agredida por três vizinhas na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Chácaras Santo Antônio.

De acordo com informações da Polícia Militar, o desentendimento começou quando a vítima colocou sacolas de lixo na calçada para o caminhão de limpeza urbana recolher. Uma das moradoras vizinhas se irritou com a situação e atirou os sacos de volta na entrada da casa da advogada. Ao questionar a atitude, a mulher foi atacada com uma pá de ferro e uma vassoura, além de ser derrubada e chutada na cabeça.

Durante a confusão, outras duas mulheres da mesma família se juntaram às agressões. A vítima sofreu hematomas no rosto e relatou as agressões aos policiais, manifestando interesse em realizar exame de corpo de delito.

As suspeitas, por outro lado, apresentaram versões diferentes, alegando que a advogada teria iniciado a discussão e lançado objetos contra elas, o que teria motivado a reação.

Todas as envolvidas, incluindo uma adolescente, foram levadas para uma delegacia em Betim, onde o caso foi registrado.

A Polícia Civil investiga o episódio e, até o momento, não informou se houve prisões.

📸 Crédito da foto: Reprodução / Redes sociais

📍 Fonte: g1 Minas Gerais 

Encontre uma reportagem