Uma discussão entre colegas de trabalho por causa da limpeza do local resultou em um ataque violento neste sábado (26) em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher de 50 anos foi esfaqueada após uma briga com uma colega de 25 anos.
Testemunhas relataram que as duas funcionárias discutiam sobre a divisão das tarefas de limpeza em uma padaria. Em meio ao desentendimento, a jovem de 25 anos, visivelmente exaltada, ameaçou a colega. Diante da situação, o proprietário do estabelecimento advertiu as duas, mas, momentos depois, a jovem deixou o local e retornou armada com uma faca, desferindo golpes contra a vítima.
A mulher de 50 anos sofreu múltiplas perfurações e foi socorrida inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pedro Leopoldo. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
A suspeita fugiu do local na garupa de uma motocicleta. Após localizarem o veículo, os policiais descobriram o paradeiro da jovem e realizaram a prisão. Ela afirmou que o ataque ocorreu devido a desentendimentos sobre ordens de serviço.
Fonte da matéria: G1
Fonte da foto: Raquel Freitas / G1