fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Disparos de arma de fogo em dois bairros simultaneamente movimentam polícia em Pedro Leopoldo; mais de 40 munições são encontradas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de segunda-feira (08), a polícia foi acionada após disparos de arma de fogo no bairro Eucalipto, em Pedro Leopoldo.

A polícia recebeu a primeira chamada informando tiros no setor sul, próximo ao centro da cidade. Um coordenador de turno, que estava nas proximidades, ouviu os disparos e imediatamente acionou as viaturas do Tático Móvel para verificar a situação.

Pouco depois, novas ocorrências de disparos foram registradas no setor norte, em um bairro conhecido por intenso tráfico de drogas. As viaturas foram direcionadas ao local, e testemunhas, que preferiram não se identificar, relataram que dois indivíduos em uma motocicleta vermelha realizaram vários disparos antes de fugir em direção a um supermercado local.

Investigação e Evidências

Nos locais dos incidentes, a Polícia Militar não encontrou vítimas nem suspeitos. No entanto, foram descobertas evidências significativas. No setor norte, na interseção de duas ruas, a polícia encontrou 27 estojos de munição calibre 9mm. No setor sul, próximo aos trilhos da linha férrea, foram encontrados 15 estojos de munição do mesmo calibre.

A polícia suspeita que os disparos no setor sul podem ter sido uma manobra para desviar a atenção das autoridades, possivelmente em relação a ações criminosas maiores no setor norte.

As investigações continuam na busca por identificar e capturar os responsáveis pelos disparos.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.