A Prefeitura de Matozinhos, por meio a Secretaria Municipal de Educação divulgou, na tarde desta segunda-feira (07), o resultado para o Transporte Escolar Intermunicipal para as cidades de Belo Horizonte e Sete Lagoas. Os documentos dos alunos classificados deverão ser entregues no período de 8 a 18 de fevereiro, das 13 às 16 horas, no setor de Transporte, localizado na Rua João Gonçalves de Oliveira, no 201, São Pedro.
Segundo a Prefeitura, não haverá transporte para Pedro Leopoldo, pois não houve número suficiente de inscritos.
O processo realizado será para cadastro de reserva e o critério para seleção, com o surgimento de novas vagas, será por ordem de inscrição. A Secretaria Municipal de Educação convocará os aprovados, de acordo com as vagas disponíveis.
Para efetuar a inscrição, os documentos necessários são:
– 02 fotos ¾,
– Cópia dos documentos pessoais: CPF e identidade;
– Cópia do comprovante de endereço (conta da CEMIG, ou COPASA), em nome dos pais ou do aluno, vencida nos meses de Dezembro/2021 ou Janeiro/2022. (Obs. Em caso de imóveis alugados, junto ao comprovante deverá ser anexada cópia do contrato de locação);
– O prazo máximo para entrega da declaração comprovando a matrícula e a quantidade de aulas na semana, referente ao ano de 2022 será até o dia 18/03/2022 (sexta-feira).
A Secretaria de Educação informa também que não serão efetivadas as inscrições caso falte qualquer documento solicitado. A carteira escolar será cancelada, se comprovado que o usuário não está utilizando o transporte escolar, com frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) de cada mês. O transporte intermunicipal é para ida e volta, caso seja constatado somente ida ou volta a carteira de transporte será cancelada.
Acesse lista de contemplados: clique aqui
Informações: 3712-7530.