fbpx

DJ que tentou arrancar o útero da ex será julgado por feminicídio

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Kassio Fernando dos Santos Ragazzi, DJ de 36 anos, acusado de tentar arrancar o útero de sua ex-namorada após o término do relacionamento, irá a júri popular. O crime aconteceu em 30 de julho de 2024, no bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte. Kassio é acusado de invadir a casa da vítima, de 22 anos, estuprá-la e, em seguida, tentar matá-la de forma brutal.

A vítima, enquanto dormia, foi agredida por Kassio, que tentou forçar relações sexuais. Após ser rejeitado, ele a agrediu fisicamente com socos, mordidas e a arremessou contra a parede. Ela conseguiu reagir, ameaçando chamar a polícia, momento em que o agressor continuou a violência, com a intenção de arrancar o útero da jovem. A vítima foi internada no Hospital Risoleta Neves com ferimentos graves.

O juiz Bruno Sena Carmona determinou que Kassio fosse levado a júri popular, acusando-o de tentativa de homicídio triplamente qualificado, com feminicídio, motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, além de violência doméstica. A data do julgamento ainda não foi definida. Kassio está preso desde o dia 31 de julho de 2024, no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves.

Encontre uma reportagem