fbpx

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de homicídio

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (9), suspeitos de participação na morte de um jovem em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no dia anterior. Outros dois adolescentes também foram apreendidos.

Gabriel Oliveira Lemos, de 15 anos, foi morto a tiros no bairro Jardim Teresópolis, na noite de segunda-feira (8). Além de Gabriel, outros dois jovens, de 16 e 17 anos, foram baleados. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), as vítimas seguiam pela Rua Dom Pedro quando se depararam com cinco pessoas, algumas armadas, que atiraram contra eles. Gabriel morreu na hora. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e resgatou as duas vítimas feridas para a Unidade de Pronto Atendimento Teresópolis. Em operação para identificar os suspeitos, os policiais do 66º batalhão (Betim) apreenderam dois adolescentes, uma menina de 16 e um menino de 17 anos, na mesma região.

Na manhã desta terça-feira (9), em continuidade às buscas, os militares prenderam um terceiro suspeito, de 19 anos. O homem tem passagens por tráfico de drogas.

No fim da noite (9), um quarto homem foi preso. Ele tem 18 anos e foi detido no bairro Laranjeiras. Com o suspeito, que também tem passagens por tráfico de drogas, foi apreendida uma arma de fogo. 

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Betim.

Fonte: Globo minas.

Encontre uma reportagem