Duas pessoas foram presas na noite de segunda-feira (10) em Sete Lagoas suspeitas de receptação de aparelhos eletrônicos furtados. A ação teve início após a vítima rastrear o celular — um iPhone 14 Pro Max — e identificar a localização do aparelho no bairro Dona Sílvia.
Segundo a Polícia Militar, equipes se deslocaram ao endereço indicado e localizaram um dos suspeitos, que entregou voluntariamente o telefone. Em diligências complementares, os militares chegaram a outro imóvel apontado pelo investigado, onde encontraram indícios de comercialização do produto. Ainda conforme o registro policial, o tablet furtado foi posteriormente repassado por um terceiro à residência de familiares de um dos envolvidos; o IMEI confirmou tratar-se do equipamento levado no crime.
Os dois detidos foram autuados por receptação. Os aparelhos recuperados — o celular e o tablet — foram apreendidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações. A PM informou que os responsáveis tiveram todos os direitos assegurados no momento da detenção.



















