Dois suspeitos, de 16 e 20 anos, morreram durante uma operação da Polícia Militar no bairro Caieiras, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (14). Um terceiro suspeito, de 25 anos, foi detido.
A operação foi montada após a PM receber informações de que três homens estavam armados e vendendo drogas na região. Ao notar a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram em direções diferentes. O suspeito de 25 anos foi capturado após perseguição. Os outros dois se esconderam em uma casa abandonada.
Segundo a PM, os policiais pediram que os suspeitos se rendessem, mas eles teriam apontado armas na direção dos militares, que então dispararam cerca de dez vezes. Os suspeitos foram atingidos e levados à UPA de Sabará, onde foram declarados mortos.
Na operação, a polícia apreendeu buchas de maconha, pinos de cocaína, uma faca e quatro revólveres, sendo dois com numeração raspada e dois carregados com munições calibre 38. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte (IML).
A Corregedoria da Polícia Militar está acompanhando os desdobramentos da ocorrência.
Fonte: Polícia Militar / Google Maps