Dois suspeitos roubam cliente em bar de Vespasiano; polícia recupera parte dos itens

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Dois homens armados invadiram um bar no bairro Cévia em Vespasiano e roubaram o celular e a carteira de um cliente na segunda-feira, 1º de dezembro. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os autores entraram no estabelecimento anunciando o crime e um deles empunhava um revólver calibre aparente .38.

Testemunhas disseram que os suspeitos — descritos como altos e magros, com o rosto encoberto, um usando moletom vermelho e outro branco — fugiram a pé pela Rua Doutor José Cândido. Durante as buscas, equipes localizaram a carteira da vítima com a CNH e os cartões bancários; o celular roubado também foi achado, porém danificado.

A polícia identificou um possível suspeito: Gabriel Rodrigo Araújo Teixeira, 17 anos, apontado por moradores como morador da Rua Piauí e com suposto envolvimento em outros delitos. Os militares foram até a residência indicada, mas o jovem não foi encontrado. Diligências continuam com apoio de guarnições táticas para localizar os autores e a arma usada no crime.

O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.

Encontre uma reportagem