A Drogaria Araujo, uma das maiores redes de varejo de Minas Gerais, se prepara para a Black Friday de 2024 com uma estratégia focada no crescimento das vendas online, prevendo um aumento de 60% em comparação com o ano anterior. A rede, com 340 lojas em 61 cidades mineiras, ampliará a integração entre os canais digitais e as lojas físicas, oferecendo a possibilidade de comprar online e retirar os produtos em lojas próximas. Além disso, a Drogaria Araujo facilitará o pagamento via Pix e estenderá os descontos, que podem chegar até 60%, de 26 a 30 de novembro, sendo que no primeiro dia as ofertas serão exclusivas para os canais digitais.
A superintendente de marketing, Adriana Borlido, destaca a importância dessa abordagem, especialmente em um estado com grande presença da marca. A rede espera um aumento significativo nas vendas de medicamentos, dermocosméticos e produtos de alimentação saudável. Além disso, a Drogaria Araujo planeja continuar sua expansão em 2025, com a inauguração de 50 novas lojas em 10 municípios mineiros. A empresa também inaugurou uma nova unidade em Itaúna no dia 22 de novembro, gerando 30 empregos diretos.
Fonte: O TEMPO