Uma ocorrência iniciada na rotatória da Avenida Sérvulo Soalheiro com a rua Cel. Randolfo Simões, em Sete Lagoas, acabou na prisão de dois homens e a descoberta de uma distribuidora de água e gás que era utilizada também para o tráfico de drogas, no bairro Nova Cidade.
Tudo começou quando testemunhas relataram que na tarde desta segunda-feira (23) viram o passageiro da moto CG Honda Fan 160, supostamente, apontar uma arma para um pedestre. A PM, com as informações, chegou ao endereço onde estaria a moto e foram recebidos pelo proprietário do veículo. Ele confirmou que conduzia a moto e o adolescente portava uma caixa.
O homem então disse que o adolescente estava em um depósito de água e gás, local conhecido pelo meio policial como fachada para a tele-entrega de drogas em vários veículos, inclusive, um importado. No local, havia o menor e dois homens. O responsável pelo estabelecimento desceu do segundo andar demonstrando nervosismo, o que levantou suspeita.
Com apoio da ROCCA, foi feita vistoria no local. No interior da caixa dágua foram apreendidos oito tabletes de maconha, sacos com forte odor da droga, balança de precisão e materiais relacionados ao tráfico. Em outros cômodos do imóvel, mais material suspeito também foi encontrado, conforme ocorrência.
Os presos não assumiram a propriedade da droga, mas acabaram presos por tráfico e corrupção de menores. Foram apreendidos também uma BMW e uma moto Hornet. Os autores e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.