Duas carretas se envolveram em uma colisão na manhã desta terça-feira (22), na BR-040, em Conselheiro Lafaiete, na altura do km 636, no sentido Barbacena. O acidente aconteceu próximo ao trevo para Queluzito.
Um dos motoristas ficou preso às ferragens. Com a força da batida, a cabine de uma das carretas foi arrancada do restante do veículo.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros participaram do atendimento. A equipe realizou o desencarceramento do motorista, que foi entregue à Unidade de Resgate e encaminhado para atendimento hospitalar. O condutor da outra carreta também ficou ferido e foi levado ao hospital pela ambulância da concessionária responsável pela rodovia.
Durante o atendimento, uma das pistas da BR-040 precisou ser interditada, provocando restrição no fluxo de veículos.
Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
Foto: Divulgação/CBMMG



















