Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e Uberlândia, no Triângulo Mineiro, figuram no ranking das 15 cidades brasileiras com maior taxa proporcional de buscas por relacionamentos extraconjugais durante o inverno. O levantamento, realizado pela plataforma Ashley Madison e divulgado nesta sexta-feira (8), analisou novas inscrições feitas em junho de 2025 em relação à população de cada município.
O ranking é liderado por Florianópolis (SC), seguida por Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR). Contagem ocupa a 5ª posição, enquanto Uberlândia aparece em 13º lugar. A lista traz ainda cidades como Ribeirão Preto (SP), Sorocaba (SP), Londrina (PR) e Natal (RN).
Segundo a especialista em relacionamentos Tammy Nelson, consultora da Ashley Madison, o inverno tende a intensificar a busca por novas conexões, especialmente quando o relacionamento principal não supre totalmente as necessidades emocionais. Ela ressalta, no entanto, que essa procura não significa, necessariamente, problemas conjugais, mas um desejo de afeto e intimidade.
Entre as dez cidades que estrearam no ranking estão, além de Contagem e Uberlândia, Joinville (SC), Ribeirão Preto, Sorocaba, Londrina, São José dos Campos (SP), Osasco (SP) e Cuiabá (MT).
A Ashley Madison, fundada em 2002, está presente em 45 países e conta com mais de 80 milhões de membros no mundo.
Crédito da foto: Alessandro La Becca/Unsplash — Fonte: O Tempo
#infidelidade #traicao #contagem #uberlandia #inverno #ashleymadison