A Polícia Civil prendeu um jovem, de 22 anos, e uma mulher, de 42, durante a investigação do assassinato da dentista Adriana Duarte Oliveira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (10).
Segundo a instituição, o cumprimento dos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar foram realizados nessa quinta-feira (9). A polícia não deu detalhes da participação dos presos no homicídio e qual tipo de material foi apreendido.
“Outros detalhes serão prestados em momento oportuno para não atrapalhar os trabalhos investigativos”, informou por meio de nota.
Desaparecimento
Adriana desapareceu no dia 25 de novembro. Após realizar um atendimento em um consultório na Região de Venda Nova, na capital, ela e a secretária deslocaram para o bairro Santa Tereza, na Região Leste, onde a profissional participaria de uma cirurgia.
Após o término do procedimento, a dentista pediu à funcionária que fosse embora sozinha em um carro de aplicativo, uma vez que precisava resolver algo. No outro dia, ela não apareceu no local de trabalho. O corpo foi encontrado no dia 26 de novembro.