fbpx

Dupla chama idoso no portão e o mata a tiros na Grande BH 

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na segunda-feira (16 de dezembro), um idoso de 62 anos foi morto a tiros no bairro Santa Izabel, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas.

A Polícia Militar (PMMG) foi chamada para socorrer a vítima, mas ao chegar ao local, uma testemunha relatou que o idoso foi abordado por dois homens na calçada, sendo que um deles atirou contra ele. O idoso tentou fugir, pulando o muro de uma casa vizinha, mas foi encontrado já sem vida pelo morador, que acionou a PM.

A perícia da Polícia Civil (PCMG) confirmou que a vítima foi atingida por disparos no peito, na perna e no pescoço. Durante as buscas no imóvel do idoso, foram encontrados 54 papelotes de cocaína, 70 pinos de cocaína, 40 pinos de maconha, além de materiais usados para embalar drogas e 10 celulares.

A testemunha que estava com o idoso no momento do crime afirmou que ele estava envolvido com tráfico de drogas e vendia entorpecentes por telefone na hora de sua morte. No entanto, a esposa do idoso, que chegou ao local após o crime, negou saber sobre qualquer envolvimento dele com o tráfico, alegando que nunca o viu com drogas ou armas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado.

Encontre uma reportagem