Dupla é morta com mais de 20 tiros na região da Pampulha, em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Dois homens, de 24 e 25 anos, foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (5) no bairro Paquetá, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido cometido por três suspeitos que fugiram e são procurados.

As vítimas estavam em um veículo Pálio prata, na rua Adolpho de Oliveira Portela, quando foram surpreendidas por ocupantes de um Fox prata, que emparelharam e começaram a atirar. O condutor do Pálio tentou fugir, mas foi perseguido e interceptado. Dois homens armados desceram do Fox e efetuaram diversos disparos contra os ocupantes do carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou as mortes no local. A perícia da Polícia Civil constatou mais de 20 perfurações por disparos de arma de fogo calibre 9 mm no veículo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Imagens de câmeras de segurança foram recolhidas para ajudar na identificação dos autores. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas ninguém foi preso até o momento. O caso segue sob investigação.

Foto: Flávio Tavares / O Tempo

Fonte: O Tempo

#criminalidade #bh #pampulha #policiamilitar #investigação

Encontre uma reportagem