Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (5), no bairro Cachoeira, em São José da Lapa, durante uma ação da Patrulha de Operações (POP). Um veículo também foi apreendido.
De acordo com as primeiras informações, a dupla é suspeita de colocar notas falsas em circulação no comércio de São José da Lapa e de outros municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos teriam atuado, recentemente, nos bairros Dom Pedro I e Cachoeira, além de outras cidades da região.
Como o caso envolve o crime de circulação de moeda falsa, de competência federal, os detidos, o veículo e o material apreendido serão encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, em Belo Horizonte, que ficará responsável pelas investigações.
A Polícia Militar orienta comerciantes que tenham recebido cédulas suspeitas a procurarem as autoridades para registrar a ocorrência e colaborar com a investigação.
Vídeo: @sjlnaescuta
#prosite
via IFTTT
















