Dupla em moto ameaça jovens e rouba celulares em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Duas jovens foram vítimas de assalto à luz do dia no bairro Montreal Dois, em Sete Lagoas, enquanto seguiam a pé para casa.

Segundo relato, uma motocicleta se aproximou pelas costas e um dos ocupantes anunciou o crime com ameaça de disparo caso os aparelhos não fossem entregues. Sem reação, as vítimas entregaram os celulares.

Os suspeitos fugiram em direção à Avenida Padre Tarcísio e, durante a fuga, ocultaram a placa da motocicleta com as mãos, dificultando a identificação. As vítimas conseguiram observar apenas características físicas e roupas dos autores, além de indicarem que o veículo seria semelhante a uma motocicleta modelo CG.

Foram realizadas buscas na região, mas ninguém foi localizado. Imagens de câmeras próximas não registraram o momento do crime, apenas o deslocamento das vítimas após o ocorrido.

Os aparelhos foram bloqueados e orientações de segurança foram repassadas.

Crédito da matéria: Redação

Crédito da foto: Divulgação

Fonte: @pmmg.oficial

ASSALTO EM PLENA LUZ DO DIA ASSUSTA MORADORES

Encontre uma reportagem