Dois indivíduos em uma motocicleta praticada assaltos em série, na noite desta quinta-feira (26). As ações criminosas foram executadas na MG-424, em Matozinhos, e no bairro Teotônio Batista de Freitas, em Pedro Leopoldo. O espaço de tempo entre os crimes foi de sete minutos.
Segundo a Polícia Militar, a primeira vítima foi um trabalhador de 40 anos que se encontrava em um ponto de ônibus instalado às margens da MG-424, próximo a empresa Yazaki, em Matozinhos.
A vítima contou aos policiais que aguardava o ônibus, por volta de 20h13, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, um deles armado com revólver. Foi roubado um celular.
Pouco depois, às 20h20, os militares foram acionados na rua Zico Barbosa, no bairro da Lua, onde os mesmos infratores haviam roubado outro celular. A vítima, desta vez, estava em uma motocicleta, sendo obrigada a entregar o aparelho.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamento pela região, mas não obteve sucesso na captura dos autores. Os celulares foram bloqueados via sistema.