Dois homens, de 26 e 27 anos, foram presos no início da madrugada desta quarta-feira (4), suspeitos de roubo e tráfico de drogas em Santa Luzia, na grande BH. Com eles foi encontrada uma caminhonete com a placa clonada.
A polícia da região obteve informações de que uma dupla, usando um veículo modelo Frontier de cor preta, estaria cometendo roubos na região. No domingo (1º), os suspeitos teriam roubado o boné de uma vítima, que conseguiu fugir antes de ser abordada.
Nesta madrugada, os policiais foram acionados até o bairro Nossa Senhora das Graças, onde os moradores da rua Eleutério Mendes Campos se assustaram com a presença do veículo, que estava estacionado em frente a uma casa. Ao entrarem no local, os policiais se depararam com os suspeitos, que permitiram a entrada dos militares.
Em cima do sofá, três pinos de cocaína foram encontrados. Debaixo dele, uma arma calibre 38 com seis munições. Já o carro, que estava com a placa clonada, tinha sido roubado no ano passado no Rio de Janeiro.
Os dois homens presos afirmaram aos policiais que estavam morando em Santa Luzia há algumas semanas. O suspeito de 26 anos, que saiu da cadeia há 15 dias, afirmou que é natural da região do Barreiro. Já o de 27 anos, disse que é de Contagem. Ambos têm passagens por tráfico de drogas.
Fonte: Hoje em Dia.