A Polícia Civil do Espírito Santo identificou o casal que morreu na madrugada da última segunda-feira (4), após o carro em que estavam cair de um penhasco de cerca de 400 metros em Venda Nova do Imigrante, na região serrana do estado. As vítimas são um homem de 26 anos, natural de Belo Horizonte, e uma mulher de 42 anos, moradora de uma cidade capixaba. Eles estavam juntos há cerca de seis meses.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo caiu de uma rampa de voo livre na região de Tapera. Um caseiro do local relatou ter ouvido um barulho por volta das 2h20, mas, devido à escuridão, só confirmou o acidente na manhã seguinte. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas para fora do carro. O homem foi encontrado na base do paredão e a mulher em meio ao mato, exigindo que os militares percorressem uma trilha íngreme para resgatá-la.
O mineiro trabalhava como operador de máquinas em uma indústria local e a mulher atuava em uma padaria do município. As circunstâncias do acidente são investigadas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo).
Foto: Reprodução/Redes sociais
Fonte: O Tempo
#espíritosanto #vendanovadoimigrante #acidente #penhasco #luto #minasgerais #jornalismo