O cantor Eduardo Costa teve sua absolvição confirmada pela Justiça de Minas Gerais no processo em que era réu por estelionato. O caso envolvia a negociação de imóveis com um casal, que alegava prejuízo na transação.
Em 2023, Eduardo já havia sido absolvido em primeira instância, mas o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) recorreu da decisão. Nesta quinta-feira (30), o Tribunal de Justiça de Minas Gerais julgou a Apelação Criminal e manteve a decisão favorável ao artista.
“Eu sou um homem inocente das coisas que essas pessoas me acusaram”, declarou Eduardo Costa, que também afirmou nunca ter causado prejuízo a ninguém. O cantor falou sobre o caso em uma transmissão ao vivo ao lado de seus advogados, Tarlei Ribeiro e Rafael Gonçalves.
Fonte: g1
Foto: Augustto Albuquerque/Divulgação
















