Em cinco dias foram confirmados 23 novos casos de Covid-19 em Sete Lagoas

 Em cinco dias foram confirmados 23 novos casos de Covid-19 em Sete Lagoas
Anuncie no Por Dentro de Tudo

Sem mortes confirmadas por Covid desde o último domingo, 3, Sete Lagoas chega nesta quarta-feira pós feriado com 23.480 contaminações e 611 óbitos desde o início da pandemia. Nos últimos cinco dias 23 casos foram confirmados: 12 mulheres e 11 homens. São 183 pessoas com síndrome gripal inespecífica sendo monitoradas, 43 delas em isolamento domiciliar, e 7.285 que já tiveram esse acompanhamento concluído. Um paciente da cidade com resultado positivo segue internado em enfermaria, 49.202 testes deram resultado negativo até o momento e 22.825 estão recuperados.

Hospitalizados

O número de internados segue o mesmo da última sexta. São três pacientes em UTI e quatro em enfermaria. Entre os internados em UTI, dois são de Abaeté e um é de Baldim. Não há pacientes de Sete Lagoas em UTI pela primeira vez desde o início da pandemia. Dos sete internados hoje, quatro tiveram resultado positivo para Covid e três aguardam resultados de exames. Não há internados com resultado negativo.

No Hospital Nossa Senhora das Graças são quatro internados, todos em enfermaria. No Hospital Municipal são três internações, todas em UTI. Não há pacientes internados hoje na Unimed e nem na UPA. A taxa de ocupação de leitos UTI Covid, tanto SUS quanto particular, caiu hoje mais uma vez e está em 10%. Considerando apenas os leitos do SUS, esse índice também segue em queda e é hoje de 15%.


error: Conteúdo bloqueado para cópia !!