Que tal aprender a arte circense durante a pandemia com aulas individuais? Isso mesmo, esquecer um pouco as notícias tristes e transformar sua rotina em alegria, que é exatamente o que um palhaço profissional faz.
O pedroleopoldense André Vieira, que trabalha com circo e educação, está oferecendo aulas individuais ou em grupos reduzidos. Para quem quiser aprender juntamente com os familiares tem até o pacote “Circo Família”.
As aulas visam o desenvolvimento de habilidades físicas e motoras por meio de atividades lúdicas e físicas. “Precisamos alegrar um pouco os lares, fazer as pessoas sorrirem. O circo não funcionar, mas eu posso ensinar essa magia. Por conta da pandemia as aulas estão ocorrendo à domicílio ou em espaços abertos (praças e parques)”, contou André.
Entre os objetivos pode se destacar o desenvolvimento pleno e integral. “Em um momento tão delicado para todos, sobretudo para as crianças, o circo como atividade tem um papel importante para contribuir para o desenvolvimento das crianças”, completou o artista.
As atividades podem ser desenvolvidas para crianças a partir dos cinco anos. Para informações, ligue: (31) 92024279.