A AeC, empresa brasileira de atendimento ao cliente, tem 500 vagas abertas para atendente em Belo Horizonte. As oportunidades são para regime presencial e home office.
Os candidatos selecionados serão responsáveis pela assistência a clientes e registro de informações, por meio de diversos canais. Para participar, é preciso ter ao menos 18 anos e Ensino Médio Completo.
Inscrições
A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. Vale mencionar que a definição do modelo de jornada de cada vaga ocorrerá durante a seleção, então é recomendado que todos tenham infraestrutura para atuar no trabalho remoto.
Segundo a empresa, além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico. Os interessados devem se cadastrar no site da AeC, até esta sexta-feira (26).
A empresa reforça que os atendentes contratados que comparecerem presencialmente na unidade receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização, em função da Covid-19.
Sobre a AeC
A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes que aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação.
Há 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde.
Atualmente, a AeC conta com mais de 40 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW.
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