Uma empresária de 43 anos morreu após ser atingida pelo portão eletrônico da garagem de casa nessa terça-feira (17). Rivana Ferreira abria a garagem manualmente quando um cabo de aço se arrebentou. O caso ocorreu em Rio Verde, em Goiânia.
De acordo com relatos da família, ela chegava em casa com a mãe quando precisou abrir o portão com as mãos, já que o motor estava com defeito. Ela teria tentado ainda utilizar o controle do aparelho, mas sem sucesso.
Rivana foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal Universitário (HMU), mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a família, o portão é de estrutura basculante, que abre para cima e permanece suspensa para que o veículo passe. Quando o cabo se rompeu, o objeto caiu sobre a vítima.
O post Empresária morre após ser atingida por portão de garagem em Goiânia apareceu primeiro em BHAZ.