Empresária sequestrada em Caldas Novas ficou cerca de meia hora em poder dos suspeitos, diz polícia

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A empresária sequestrada na manhã da última sexta-feira, 23 de Caldas Novas, ficou aproximadamente 30 minutos em poder dos suspeitos, segundo a Polícia Militar. Durante esse período, ela foi obrigada a realizar transferências bancárias antes de ser abandonada em outro ponto da cidade. De acordo com o sargento Borges, da Polícia Militar, após ser rendida no Centro Esportivo Olímpio, a vítima foi colocada à força dentro de um carro e levada pelos criminosos.

A empresária foi deixada no Residencial Recanto de Caldas e não sofreu ferimentos. O valor transferido não foi divulgado. “O objetivo era realizar transações financeiras, e eles conseguiram efetuar”, afirmou o sargento.

A ocorrência foi atendida por equipes do 1º Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). Após ser liberada, a vítima acionou a polícia. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil informou que solicitou as perícias necessárias e que o caso está sendo investigado pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Caldas Novas.

Crédito da foto: Arquivo pessoal/ Centro Esportivo Olímpio
Fonte: g1 Goiás

Encontre uma reportagem