Empresas abrem 100 vagas para jovens aprendizes em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Diversas empresas, em parceria com a Rede Cidadã, estão com 100 vagas abertas para jovens aprendizes em Belo Horizonte. As oportunidades abrangem setores como comércio atacadista, contact centers e serviços, oferecendo aos jovens a chance de ingressar no mercado de trabalho e desenvolver habilidades profissionais.

A Central Mineira Atacadista (Cema) oferece 56 vagas para o programa Jovem Aprendiz, enquanto a VGX Contact Center Norte LTDA disponibiliza 44 oportunidades. O programa se destaca por proporcionar tanto experiência prática nas empresas quanto formação teórica, com aulas oferecidas pela Rede Cidadã. Além disso, os participantes recebem remuneração entre R$ 700 e R$ 1.300, dependendo da carga horária, e benefícios como vale-transporte e capacitação específica.

Os interessados podem se inscrever através da plataforma Taqe, que utiliza gamificação para tornar o processo mais interativo e eficiente. A metodologia também permite um mapeamento de perfil, facilitando o encaixe dos candidatos nas vagas disponíveis.

A Rede Cidadã tem parceria com empresas de grande porte, como Claro, Coca-Cola, HDI, Banco do Brasil, Mercantil, Accenture, entre outras, que participam dessa iniciativa de inclusão e desenvolvimento de novos talentos.

Foto: Crédito – Divulgação/Rede Cidadã

Fonte: Rede Cidadã

Encontre uma reportagem