As situações sexuais estão ficando cada vez mais inusitadas. Desta vez, o caso, que trata-se de um crime, não aconteceu em solo brasileiro.
Um homem chamado Nikolai, de 42 anos, foi internado para fazer um tratamento urológico em clínica de Moscou (Rússia), segundo informações do Extra.
Porém, o que era para ser apenas um tratamento, acabou desencadeando uma situação complexa.
Ele começou a ter relações sexuais com a funcionária, apesar de ser casado. Para manter o caso em segredo, a mulher, que chama-se Katya, cobrou o equivalente a R$ 514 mil.
Katya supostamente começou a chantageá-lo com fotos tiradas secretamente dos encontros na enfermaria do hospital.
“O paciente tentou persuadir a enfermeira a concordar com um acordo de confidencialidade e um cronograma de pagamento”, informou o “Baza”.
Por fim, ela foi indiciada por chantagem após o paciente informar o ocorrido à polícia.
Fonte: O Tempo.
















