Equipe do GEPAM apreende drogas durante patrulhamento preventivo e repressivo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de sábado, dia 1 de abril, uma equipe do Grupo Especial de Policiamento Ambiental – GEPAM 1.4 realizava patrulhamento preventivo e repressivo no município de Jaboticatubas, distrito de São José de Almeida, quando suspeitou de um indivíduo não identificado que saiu do interior de uma casa abandonada correndo em direção aos fundos do terreno.

Diante da suspeita de que o indivíduo estivesse realizando alguma prática ilícita, os militares iniciaram uma incursão no local, onde verificaram que o trilho por onde o indivíduo correu acessava um lote vago, sem muros ou cercas, pelo qual era possível acessar a rua Sete, paralela à rua Seis.

A equipe realizou o rastreamento em todo o entorno, porém não conseguiu abordar e identificar o suspeito, o qual tomou rumo desconhecido, e só foi possível visualizar que ele trajava bermuda e blusa escura, não sendo possível visualizar suas características físicas.

Em seguida, os militares realizaram uma vistoria minuciosa no local de onde o indivíduo saiu correndo e, no interior de um fogão a lenha nos fundos da casa abandonada, localizaram um saco plástico contendo entorpecentes fracionados e já embalados para venda, sendo 25 pinos contendo substância análoga a cocaína e 55 buchas de substância esverdeada análoga a maconha.

O suspeito de estar comercializando os entorpecentes não foi identificado. Os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para delegacia de plantão do município de Santa Luzia-MG. A ação da equipe do GEPAM foi fundamental para retirar de circulação essas drogas que certamente causariam danos à saúde e segurança da população.

Encontre uma reportagem