A Polícia Militar detalhou os desdobramentos de uma ocorrência registrada no bairro JK que terminou com dois homens feridos por arma branca. O chamado inicial indicava uma agressão com faca, mas a apuração apontou que o episódio teve origem em um desentendimento após a divulgação de um vídeo nas redes sociais.
Conforme informações repassadas aos militares, um homem de 45 anos filmou outro, de 36 anos, enquanto ele fazia uso de crack. As imagens foram publicadas na ferramenta de status de uma rede social. A situação chegou ao conhecimento da filha do homem filmado, que questionou o pai sobre o conteúdo divulgado.
Irritado com a exposição, o homem de 36 anos foi até o encontro do responsável pela gravação. Durante a discussão, ele teria pegado o celular do outro envolvido e quebrado o aparelho ao lançá-lo contra o chão.
O desentendimento evoluiu para agressões físicas com uso de faca. Em relato à Polícia Militar, o homem de 36 anos afirmou que foi desarmado e atingido no braço após a briga, e que, em seguida, retomou a arma e feriu o outro envolvido nas costas.
Já o homem de 45 anos apresentou versão distinta, alegando que foi atacado primeiro com um golpe nas costas e que reagiu para se defender, tomando a faca e atingindo o agressor no braço.
Os dois receberam atendimento médico após o ocorrido. O caso foi registrado e será encaminhado para investigação, que deverá apurar as circunstâncias e responsabilidades do confronto.


















