fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Espetáculos “Moana” e “Lampiãozinho e Maria Bonitinha” promovem a diversão na Cidadezinha neste sábado

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Último dia da temporada de 2024 oferece opções de diversão para toda a família na Cidade Junina, o evento junino mais animado de Belo Horizonte

A Cidadezinha entra na reta final e já deixa saudades. Neste sábado 13 de julho, das 10h às 16h, o Mirante Beagá (Rua Gabriela de Melo, 460, Olhos D’água) sedia o último evento da temporada de 2024 que a Cidade Junina realiza para toda a família. Para se despedir desta edição, o festival junino mais animado de Belo Horizonte apresenta as divertidas Gincanas Juninas e os espetáculos da Cyntilante Produções, premiada companhia teatral de Belo Horizonte: “Moana” e “Lampiãozinho e Maria Bonitinha”. Os ingressos podem ser adquiridos por meio deste link: https://tinyurl.com/IngressoCidadezinha.

“Moana” é um show musical que narra a história de uma jovem corajosa que embarca em uma aventura épica para salvar seu povo. Durante sua jornada, Moana encontra o poderoso semideus Maui, que a guia em sua missão. Juntos, eles enfrentam desafios e navegam por mares desconhecidos, aprendendo lições valiosas sobre coragem, amizade e determinação. O espetáculo promete encantar com seus cenários deslumbrantes, músicas emocionantes e uma produção visual impecável, transportando o público para o mundo mágico de Moana.

“Lampiãozinho e Maria Bonitinha” é um musical infantil que homenageia a rica cultura nordestina. A história se passa no mundo dos insetos e é uma adaptação lúdica da vida de Lampião e Maria Bonita, figuras icônicas do cangaço. A trama se desenrola na fictícia cidade de Vila Bela do Melado, onde o bando de Pirilampo Lampião, uma mistura de justiceiro e assaltante, vive aventuras e é perseguido pela polícia volante do tenente Muriçoca Bezerra. Com referências aos personagens históricos e uso criativo de elementos como bombas de inseticida, mata-moscas e bodoques de gravetos, o espetáculo é uma celebração divertida e educativa da cultura nordestina. A história de amor entre Lampião e Maria Bonita é apresentada com muito humor e fantasia, garantindo momentos inesquecíveis para toda a família.

A Cidade Junina é uma realização da NaSala Eventos com o patrocínio da Cemig através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. O evento conta com o patrocínio direto de marcas renomadas como Stella Artois Pure Gold, O Boticário, Bet 7K, Bernoulli, Santa Helena, Ri Happy, PBKids, Johnnie Walker, Itambé, Copagaz, Sensia, Araújo, Pachá, Banco Mercantil, Supernosso e Chevrolet.

Confira a programação completa da Cidade Junina:

Festança 

13/07 (sábado) – 18h às 02h

Leonardo

Lucas Barros

Vendas de ingressos para a Festança: https://tinyurl.com/IngressosFestanca

Cidadezinha – 10h às 16h 

13/07 (sábado) – Cidadezinha com Teatro Cyntilante com os espetáculos “Moana” e “Lampiãozinho e Maria Bonitinha”

Vendas de ingressos para a Cidadezinha: https://tinyurl.com/IngressoCidadezinha

Acompanhe a Cidade Junina na web:

Site: www.nacidadebh.com.br

Instagram: @nacidade https://www.instagram.com/nacidade

Serviço

Cidade Junina 2024

Data: de 08 de junho a 13 de julho

Local: Mirante Beagá (Rua Gabriela de Melo, 460, Olhos D’água, Belo Horizonte)

Vendas de ingressos para a Cidadezinha: https://tinyurl.com/IngressoCidadezinha

Vendas de ingressos para a Festança: https://tinyurl.com/IngressosFestanca

Realização: naSala

Patrocínio: Cemig através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. O evento conta com o patrocínio direto de marcas renomadas como

Stella Artois Pure Gold, O Boticário, Bet 7K, Bernoulli, Santa Helena, Ri Happy, PBKids, Johnnie Walker, Itambé, Copagaz, Sensia, Araújo, Pachá, Banco Mercantil, Supernosso e Chevrolet.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.