O desaparecimento do estudante Gabriel Lucas de Oliveira Gonçalves, de 23 anos, segue um mistério após seis dias. O jovem saiu para trabalhar na última terça-feira (16) e não voltou mais. A Polícia Civil abriu inquérito e investiga o caso.
Gabriel fez contato com a família, pela última vez, na manhã que antecedeu o desaparecimento. Ele estuda odontologia e trabalha com cobrança de carnês. O jovem passava pelo bairro Tupi, na região Norte e, após isso, não deu mais notícias.
Angústia e fé
Ao BHAZ, Lenielso Gonçalves da Veia, pai do estudante, fala da angústia após quase uma semana sem saber do filho. “Até hoje não conseguimos êxito nenhum nas buscas. A moto dele também não foi encontrada. Temos fé em Deus que vamos encontrá-lo bem”, desabafa.
Lenielso ainda relata que fez um grupo de buscas e distribui panfletos na esperança de ter alguma notícia do filho. “Ele não deu entrada em nenhum hospital ou IML (Instituto Médio Legal), graças a Deus. Procuramos em todos os lugares que ele costuma frequentar, mas nada até agora”, continua.
Polícia investiga
O jovem pilotava uma motocicleta fan vermelha, de placa HNF 3832. Ele usava uma blusa cinza, calça jeans e botina.
Em última nota enviada ao BHAZ, no sábado (20), a Polícia Civil disse que, “assim que foi procurada pela família do jovem, registrou prontamente o boletim de ocorrência, emitiu alertas nos sistemas de segurança e iniciou as investigações, com instauração do inquérito”.
O BHAZ pediu novas informações sobre o caso à Polícia Civil. Assim que o órgão responder, a matéria será atualizada.
Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro do jovem, pode ligar para os contatos a seguir: Selvio (31 99715-9461); Mariana (31 99941-9337); Lenielso (31 98773-3646). Ou então entrar em contato direto com a Polícia Civil pelo número 0800-2828-197.
O post Estudante de odontologia segue desaparecido seis dias após sair para trabalhar em BH apareceu primeiro em BHAZ.