Ex-companheiro é preso por suspeita de matar mulher desaparecida em Minas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 21 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira, Darlene Gonçalves Costa, de 29 anos, que está desaparecida desde o dia 24 de julho, em Peçanha, no Vale do Rio Doce. A vítima ainda não foi localizada.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após o registro do desaparecimento. Durante os levantamentos, os policiais encontraram documentos e refeições prontas na casa da vítima, indicando que ela teria saído sem levar pertences pessoais.

A investigação também apontou um histórico de ameaças e violência psicológica envolvendo o ex-companheiro. Conforme a polícia, ele apresentou versões contraditórias durante o depoimento, e uma delas foi desmentida pelo próprio empregador. Além disso, os investigadores apuraram que a última ligação recebida por Darlene foi feita pelo suspeito, que também teria tentado esconder a motocicleta da vítima.

Com base nos indícios reunidos, a Justiça autorizou a prisão temporária do investigado. As buscas por Darlene continuam, e a Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do caso.

Foto: Arquivo pessoal.

Fonte: O TEMPO.

Encontre uma reportagem