fbpx

Ex-vereador é suspeito de atirar contra homem, em São Joaquim de Bicas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O ex-vereador de São Joaquim de Bicas, Flávio Furtuoso, mais conhecido como Zé do Pó, é suspeito de atirar contra um homem na cidade que fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O fato teria acontecido na noite deste sábado (11). Flávio foi vereador no município entre os anos de 2017 e 2020. 

Segundo a vítima Wellington André de Medeiros, de 35 anos, ele acompanhava Zé do Pó até a propriedade do ex-vereador para uma limpeza do local. No caminho, Flávio parou o carro falando que iria defecar às margens do Rio Paraopeba. 

Quando os dois desembarcaram do veículo, Zé do pó teria atirado nas costas de Wellington que, para se proteger, pulou dentro do Rio e nadou até o outro lado, chegando à Mário Campos. 

Ao sair da água, a vítima buscou por socorro e foi localizado pela Polícia Militar, sendo levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brumadinho, na Grande BH. Por causa da gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Betim. 

A PM fez buscas por Zé do Pó na cidade e foi até a casa dele, onde encontrou a esposa que afirmou que o ex-vereador tinha chegado do trabalho horas antes e saiu sem informar para onde estava indo. Os militares fizeram buscas na casa e não encontraram o suspeito. 

A Polícia Civil informou que, até o momento, Flávio Furtuoso não foi localizado. O caso está sendo investigado. 

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem