Um fã da cantora Marília Mendonça ganhou na Justiça o direito a uma indenização de R$ 15 mil por ter perdido a chance de conhecê-la em um evento na Expo Águas de Sumaré, no interior de São Paulo.
De acordo com a Folha, o fã ganhar um sorteio no evento, mas a empresa não cumpriu o combinado do encontro entre os dois, em 2018.
Caíque Costa foi o vencedor de uma promoção feita pela organização para conhecer Marília Mendonça no camarim. No entanto, não foi avisado sobre o momento de ir ao encontra da artista e perdeu a oportunidade de realizar o sonho.
No processo movido pelo fã, ele afirma que teve sua imagem utilizada na divulgação da festa, mas a empresa não cumpriu o combinado.
Ainda cabe recurso
A defesa da empresa disse que chamou os fãs pelo sistema de som do evento, mas Caíque não apareceu. Contudo, a Justiça entendeu que era dever da organizadora do evento comprovar que ele havia sido chamado.
O fã venceu o processo contra a Expo Águas Sumaré em primeira instância. A empresa recorreu da decisão e foi novamente derrotada, mas ainda cabe recurso.
Marília Mendonça morreu aos 26 anos em um acidente de avião no interior de Minas Gerais, no dia 5 de novembro de 2021.
O post Fã de Marília Mendonça deve ganhar R$ 15 mil por perder chance de conhecer cantora apareceu primeiro em BHAZ.