fbpx

Fábrica da Heineken que seria em Pedro Leopoldo abre 350 vagas de emprego em nova cervejaria em Passos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O grupo Heineken anunciou a abertura de 350 novas vagas de emprego para sua nova cervejaria em Passos, no Sul de Minas Gerais. A fábrica, que tem previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2025, deu início ao processo seletivo para as primeiras vagas já em agosto de 2024.

As oportunidades abrangem diversas áreas, como logística, qualidade, manutenção, utilidades, envasamento e processos, entre outras. Interessados podem se inscrever no banco de talentos da empresa ou diretamente nas vagas disponíveis no site oficial da Heineken até o dia 30 de outubro de 2024.

O processo seletivo inclui triagem de perfis, entrevistas com o time de recrutamento e dinâmicas com gestores. Os selecionados devem começar suas atividades no início de 2025.

Além das oportunidades de emprego, a construção da nova unidade da Heineken já gera impactos positivos na região, com mais de mil pessoas envolvidas na construção da fábrica. A nova cervejaria, que produzirá as marcas Heineken e Amstel, contará com seis silos, cada um com capacidade para 1,4 tonelada.

A Heineken, presente no Brasil desde 2010, é hoje o segundo maior player no mercado de cervejas do país, gerando mais de 13 mil empregos em 14 unidades produtivas, incluindo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A cervejaria de Passos será a 15ª unidade do grupo no Brasil.

O portfólio da Heineken no Brasil inclui marcas como Heineken, Amstel, Baden Baden, Devassa, Kaiser, e várias outras, além de bebidas não alcoólicas como Heineken 0.0 e Itubaína.

Foto: Cristiano Machado/Imprensa MG

Encontre uma reportagem