Facão é furtado dentro de área de funcionários no Parque Estadual Quinta do Sumidouro, em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um furto inusitado foi registrado na manhã deste sábado, 18 de outubro, no Parque Estadual Quinta do Sumidouro, em Pedro Leopoldo. Um funcionário terceirizado que atua no local teve um facão de uso pessoal levado de dentro de um armário destinado aos trabalhadores.

De acordo com o boletim de ocorrência, o servidor relatou que, ao retornar ao espaço coletivo dos funcionários, percebeu que seu facão — de tamanho número 14 e identificado com as iniciais “JBS” — havia sido subtraído. O trabalhador também informou que alguém colocou leite azedo dentro de seu cantil de água.

O funcionário declarou não ter suspeitas sobre a autoria do furto, destacando que o local possui grande circulação de pessoas e não conta com câmeras de segurança internas. Ele ainda informou que o armário onde estavam seus pertences não apresentava sinais de arrombamento.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou a vítima sobre as providências cabíveis, recomendando que qualquer informação adicional ou suspeita seja comunicada à Polícia Civil para continuidade das investigações.

Encontre uma reportagem