Falta de energia pode afetar abastecimento de água em bairros de Capim Branco nesta segunda

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Copasa informou que a interrupção no fornecimento de energia elétrica pode causar intermitência no abastecimento de água nos bairros Araçás e Represa, em Capim Branco, nesta segunda-feira (05/01/2026).

De acordo com a companhia, o problema é consequência de falha no fornecimento de energia por parte da concessionária responsável, o que compromete o funcionamento do sistema de captação e distribuição.

A previsão é que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa a partir da tarde do mesmo dia, após a regularização da energia elétrica. A Copasa ressalta que imóveis que possuem caixa d’água em boas condições podem não sofrer impactos.

Enquanto o serviço não é totalmente restabelecido, a empresa orienta os moradores a utilizarem a água de forma racional.

Encontre uma reportagem