A família de Alisson Maia (36 anos), morador do bairro Catarina, em Sete Lagoas, está em busca de justiça para encontrar quem foi o responsável por atear fogo no homem, que teve 95% do corpo queimado. Ele está internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
![](https://setelagoas.com.br/wp-content/uploads/2025/02/alisson-maia.jpg)
Alisson teria sido atacado na madrugada de sexta (31) para sábado (1º). O SAMU foi acionado e o levou para o Hospital Municipal de Sete Lagoas – ele teria adentrado no centro de saúde como indigente. Ele foi transferido para a capital na terça-feira (4).
Familiares ficaram sabendo do ocorrido dias após, quando um vizinho de Alisson procurou um parente relatando sobre o caso. “A família está sem chão, pois o estado em que ele se encontra é deplorável. Tá sofrendo muito, todo deformado, os órgãos foram todos afetados, [Alisson] está a base de aparelhos. Só Deus agora”, disse uma parente ao SeteLagoas.com.br.
Para a reportagem, os parentes informaram que o homem é usuário de entorpecentes, mas não praticava furtos ou roubos – inclusive tentou uma internação para acabar com o vício, sem sucesso.
Enquanto isso, os parentes de Alisson estão à procura de respostas sobre quem foi o responsável por este crime e do seu porquê.
Procurada pelo SeteLagoas.com.br, a Polícia Civil informou que recebeu a denúncia e que apura os fatos.
O post Família busca respostas sobre quem ateou fogo a homem de Sete Lagoas apareceu primeiro em SeteLagoas.com.br.