fbpx

Família de personal desaparecida em Sete Lagoas pede quebra de sigilo para ajudar nas buscas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A família de Daniele Batista Costa, de 38 anos, mais conhecida como Dandara, ingressou na Justiça pedindo a quebra do sigilo bancário e telefônico para auxiliar nas buscas por ela. A personal trainer foi vista pela última vez no sábado (12/10), em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. Segundo seu irmão, Gladson Geraldo Costa, a quebra do sigilo pode oferecer novas pistas sobre o paradeiro de Dandara, já que o último contato dela foi uma visualização de mensagem no WhatsApp às 15h28 daquele dia.

Dandara desapareceu após sair de casa pela manhã. Testemunhas relataram tê-la visto em uma trilha na Serra de Sete Lagoas no dia seguinte. As buscas, que já completaram seis dias, incluem a atuação do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, além de amigos e familiares. Cães farejadores foram utilizados, mas, até o momento, não houve sucesso em localizar a personal.

A família acredita que Dandara possa estar em surto, embora não haja certeza sobre essa hipótese. Informações sobre o paradeiro de Dandara podem ser repassadas à Polícia Civil pelo número 0800 2828 197, com garantia de sigilo.

Fonte: Estado de Minas.

Encontre uma reportagem